Como Revender Minha Idéia – Descubra 5 Métodos Intrigantes para o Excel em Revender suas Idéias

Se você tem uma imaginação grande ou selvagem, mas não tem recursos para converter suas idéias em realidade, ainda pode ganhar dinheiro vendendo-as a indivíduos ou empresas que possam se beneficiar delas. Veja como você pode fazer isso:

1. A primeira coisa que você precisa fazer é realizar uma pesquisa extensa para garantir que suas ideias sejam únicas. Navegue na internet, confira materiais impressos relevantes e, se necessário, entreviste alguns especialistas. Como isso pode exigir mais tempo e energia, seria melhor se você pudesse contratar alguém para ajudá-lo. Quando tiver 100% de certeza de que suas idéias ainda não foram usadas por outra pessoa, essa é a única vez em que você pode começar a pensar em vendê-las.

2. Pesquise seus clientes em potencial. Faça outra pesquisa. Desta vez para encontrar pessoas que possam estar interessadas em suas idéias. Se você tem ótimas idéias sobre a fabricação de velas, você gostaria de entrar em contato com pessoas que estão envolvidas na indústria de fabricação de velas. Você pode pesquisar na net ou usar suas páginas amarelas. Também ajudaria se você pudesse contratar freelancers que poderiam facilmente obter o número de telefone e endereços de e-mail de seus clientes em potencial.

3. Prepare-se. Você precisará preparar uma apresentação convincente que possa usar quando apresentar suas idéias aos seus clientes em potencial. Faça isso curto, direto ao ponto e breve. Certifique-se de que comunica os benefícios das ideias do seu produto e por que os seus clientes potenciais devem comprá-los. Ajudaria se você pudesse praticar antes do grande dia. Você deve ser capaz de projetar confiança e imagem positiva para influenciar a decisão de compra de seus clientes potenciais.

4. Saiba o que esperar. Tenha em mente que vender ideias pode ser esmagador e, às vezes, muito frustrante. Condicione-se e espere todas as coisas que podem acontecer, como conseguir 100 não antes de receber um sim. Você precisa ter uma carga de caminhões de paciência, determinação e perseverança. 5. Domine a arte de vender. Você precisa melhorar vendendo para ter sucesso nesse empreendimento. Antes de se encontrar com seus clientes em potencial, leia alguns livros relevantes em que você pode obter dicas e técnicas sobre como vender suas ideias. Você também pode pedir conselhos ou recomendações aos especialistas para ter certeza de que começará com o pé direito ou assisti-los em ação para saber facilmente o que precisa fazer.