Como Revender Produtos de Tíquetes Elevados

Você está vendendo produtos ou serviços que valem mais de US $ 25.000, como imóveis ou carros de luxo? Então, aprenda os seguintes melhores métodos para facilmente fazer uma venda:

1. Qualifique seus clientes potenciais. Obviamente, nem todas as pessoas podem pagar o produto que você vende. Se você não quer desperdiçar seu tempo com aqueles indivíduos que não estão dispostos e não podem comprar de você, eu recomendo que você crie um critério que seus clientes em potencial devem atender antes de contatá-los. Deixe-me lhe dar um exemplo; Se você está vendendo um carro de luxo de US $ 100.000, é preciso atingir as pessoas que têm grandes poderes de compra, como celebridades e CEOs, pois é muito improvável que os funcionários comuns comprem de você.

2. Mostre-lhes o item. É pouco provável que os compradores lhe deem um cheque, a menos que vejam o que você está vendendo. Arranje tempo para mostrar a essas pessoas o que você oferece. Deixe-me lhe dar um exemplo; Se você está vendendo uma casa e muito, você pode pessoalmente levar seus clientes para a propriedade. É importante que essas pessoas vejam a condição real da casa, sua localização, os materiais usados, etc., pois esses elementos podem certamente afetar suas decisões de compra.

3. Feche a venda. Construa corretamente suas ofertas para torná-las mais atraentes aos olhos de seu mercado-alvo. Responda a todas as suas perguntas e, se possível, destaque a vantagem competitiva de seus produtos. Faça o seu melhor para garantir que essas pessoas não saiam sem fazer uma compra. Seja persuasivo sem soar muito agressivo ou agressivo demais. Deixe-me dar uma dica; Se você acha que seus clientes em potencial estão extremamente interessados, mas gostaria de dedicar algum tempo para pensar sobre a oferta, você pode dizer a eles que existem outras pessoas que também estão interessadas. Isso certamente pode acelerar o processo de tomar suas decisões.

4. Faça follow-ups. Se as suas perspectivas não comprarem de você, não se preocupe ainda. Você ainda pode fazer com que eles façam negócios com você através de follow-ups.

Envie-lhes e-mails atraentes e amigáveis ​​que possam aumentar seu interesse sobre suas ofertas. Certifique-se de destacar os recursos e benefícios do produto que você vende. Se possível, ofereça a essas pessoas descontos ou brindes. Você pode dar a eles 5% de desconto no preço da tag original. Você vê, quando as pessoas sabem que podem economizar, é improvável que passem a oportunidade.