Como revender uma casa em uma venda curta

Quando você está procurando a resposta para Qual é a melhor maneira de vender a minha casa? Uma das respostas pode ser oferecê-lo como uma venda a descoberto. As vendas a descoberto tornaram-se mais comuns nos últimos dez anos e muitos profissionais do setor imobiliário preferem esse método para uma venda rápida. O que é uma venda a descoberto? Isto é, quando o proprietário de uma casa é dada permissão pelo titular da hipoteca para vender sua casa por menos do que o que é devido sobre o empréstimo. Esses tipos de vendas só podem ser aprovados pelo titular do empréstimo, e o proprietário deve ter essa aprovação antes de oferecer a casa para venda dessa maneira.

Depois de ter a capacidade de colocar sua casa como uma venda a descoberto, os proprietários da casa se beneficiariam de trabalhar com um profissional imobiliário para ajudar a comercializar a propriedade. Muitos compradores estão procurando especificamente casas que são oferecidas como vendas a descoberto, porque o processo de compra pode ser mais rápido do que comprar uma casa de outras maneiras. Trabalhando com o credor Se você quer vender sua casa, você deve contatar seu credor. Eles fornecerão as informações necessárias para que você inicie o processo para aprovação. Enquanto cada credor pode ter requisitos específicos para aprovar uma venda a descoberto, os credores mais comumente exigem as seguintes informações: • Motivo pelo qual você não pode mais pagar a hipoteca da sua casa.

• Prova do sofrimento financeiro que você está sofrendo, como prova de perda de renda. Muitas pessoas têm eventos que mudam sua vida, fazendo com que elas percam a capacidade de pagar por suas hipotecas como um divórcio, uma morte na família ou se tornarem deficientes. Outros perdem sua renda devido a demissões ou outros problemas de emprego. O credor exigirá que você explique sua situação financeira e forneça provas. Vendendo sua casa Aprovações são geralmente concedidas em um período muito curto de tempo.

Novas leis federais exigem que os credores processem essas solicitações em tempo hábil para que os proprietários possam evitar a execução de hipotecas. Uma que você recebeu essa aprovação, você é livre para oferecer a casa como uma venda a descoberto. Vender a sua casa como uma venda a descoberto pode ser muito benéfico para o proprietário, especialmente se eles precisam vender a casa rapidamente. Então, quando você pergunta como eu vendo minha casa rapidamente? Não se surpreenda se o profissional imobiliário com quem você está trabalhando recomendar uma venda a descoberto.