Como revender vinho

Você tem uma coleção crescente de bons vinhos? Você já pensou em vender uma parte dessa coleção para liberar algum espaço ou apenas para obter algum retorno sobre sua coleção? Bem, você não está sozinho. Há um número crescente de pessoas que estão entrando no negócio de comprar e vender vinho em todo o país. Você ficaria surpreso com quem está envolvido. Isso inclui pequenos investidores de tempo para milionários. Cada um tem os mesmos objetivos em mente, vender suas procissões de prêmios de suas coleções de vinhos.

Ao procurar informações sobre este assunto, a primeira pergunta que me veio à mente foi que isso é legal. Posso realmente enviar vinho através dos correios ou eu realmente quero. Outras perguntas eram se eu não quisesse vender on-line são seus outros lugares onde eu poderia vender meu vinho off-line. Vamos começar com fontes de vendas off-line: há vários lugares em todo o país onde as pessoas fazem fila apenas para ter a chance de comprar aquela garrafa única de vinho que você vem armazenando em seu porão há anos.

Não só isso, eles vão pagar o dólar apenas para colocar as mãos nessa garrafa. Esses lugares são casas de leilões físicas que se especializam em leiloar os melhores vinhos para o mais vendido. Se você estiver na Costa Oeste, uma das mais conhecidas dessas casas de leilões é Bonhams e Butterfields (bonhams.com/us). Eles se especializam mais em leiloar lotes de vinho. Os licitantes podem licitar pessoalmente ou online. Mas as ofertas são realizadas em tempo real, o que significa que o leilão pode acabar em poucos minutos, em contraste com os dias de um leilão online. Se você está pensando em usar uma casa de leilões como este, certifique-se de verificar as condições de armazenamento do seu vinho.

A maioria das casas de leilões vai querer impressões de sua adega temp e umidade para a vida da maior parte do vinho. Se isso não é para você, então você gostaria de dar uma olhada em vender online. Ao vender on-line você não precisa sair de casa, exceto para enviar o vinho ao vencedor. Você configura o leilão em sua casa e responde a todas as perguntas de casa. Aqui está uma lista de leilões de vinhos on-line: 1. winebid.com 2. vinfolio.com 3. winecommune.com Esta é uma pequena lista de leilões de vinhos on-line disponíveis para aqueles que querem vender seu vinho.