Como Selecionar Armarios para Decoração de Cozinha

Ao renovar ou remodelar uma cozinha, a escolha de armários de cozinha pode ser a mais importante que você fará. A escolha do armário é importante por dois motivos.

Primeiro, os armários que você escolher para sua nova cozinha serão os itens com o maior impacto visual. Em geral, os armários de cozinha são montados em ou contra pelo menos duas paredes (ou o equivalente), e talvez mais. Os armários também criarão a base para uma área, seja projetada para cozinhar ou para refeições informais. Os armários selecionados estabelecerão o design da sua cozinha.

Em segundo lugar, os armários selecionados representarão cerca de metade do custo total da renovação ou remodelação da cozinha. Embora você possa encontrar e comprar armários em uma ampla gama de categorias de preços, esta é uma regra que se aplica quase universalmente, mais no GOODREADS

Video com Dicas de Decoração de Cozinha

Bom um armário não é barato. A maioria dos empreiteiros e designers de cozinha concorda que ao projetar uma nova cozinha armários de cozinha, não são se deve economizar. Os armários ultrapassarão o piso da cozinha, os aparelhos e, possivelmente, suas bancadas (dependendo do material que você escolher).

O design instala as portas do armário de uma das seguintes maneiras. A construção Frameless foi uma escolha muito popular do design europeu nos anos 60. O estilo continua a ser muito popular nas cozinhas contemporâneas. Neste estilo, a porta cobre toda a caixa ou gabinete do armário.

Em contrapartida, na construção Framed, as portas são instaladas de uma maneira que deixa uma armação ao redor da parte externa da porta. A construção Framed é a norma em muitos estilos de cozinha ecléticos, como os tradicionais, country e cottage.