Cronometrando o Tempo da Sua Maquiagem

Estilos de maquiagem para mulheres são tão variados quanto o número de produtos atualmente agraciando o mercado. Todo mundo sabe que existem tantos meios errados de aplicar maquiagem quanto existe encontrar um meio “”certo”” para você. O maior erro que qualquer um pode cometer é tentar fazer certo quando você está sob pressão. Artistas não se apressam quando eles estão aplicando tinta num quadro. Deve-se olhar para seu rosto como se ele fosse um quadro pronto para ser trazido à vida.

Maquiagem é uma preferência… algumas gostam de um visual natural, enquanto outras se sentem melhores pintando um retrato mais glamoroso de si. Especialistas dizem que existem por alto três tipos diferentes de rotinas que as mulheres podem praticar diariamente… as rotinas de dois, cinco e dez minutos.

Essas diferenças de tempo irão depender de com qual tipo de visual de maquiagem você se sente mais confortável. Se você estiver com pressa, você vai querer acrescentar um corretivo para vedar quaisquer tons de pele desiguais ou vermelhidão, acrescentar um pouco de máscara e talvez suavizar mais a sua compleição com um pó compacto e completar com um pouco de brilho labial antes de sair pela porta. Se você tem alguns minutos extras em suas mãos, você também pode querer usar um pouco de delineador e um batom que você também pode usar como um blush.

Para aquelas que têm tempo à disposição, a base e a sombra vão completar um visual mais aprimorado. Tenha em mente que você pode aplicar diferentes looks de maquiagem dependendo do dia, do seu limite de tempo, e do seu humor. Não há nada de errado em ser brincalhona quando o resultado final é ter você se sentindo e parecendo em sua melhor forma.

https://www.usgbc.org/people/eudora-revendedora/0011253904
http://www.blogtalkradio.com/eudorarevendedora