Estilos de Torneiras de Cozinha Americana

A cozinha é um lugar que varias pessoa transitam. Entre a cozinha, a limpeza e os convidados divertidos, você descobrirá que os acessórios confiáveis ​​e utilitários são essenciais para o sucesso da cozinha. Apesar da falta de atenção e foco de alguns, a torneira da cozinha se torna uma das peças mais importantes do lugar. É importante entender suas necessidades e o espaço disponível na cozinha. Confiabilidade e durabilidade se reúnem em estilos de moda em uma variedade bastante grande de escolhas que podem satisfazer qualquer um. A partir de torneiras de cozinha contemporâneas e únicas ou de elegantes torneiras de estilo vitoriano, haverá algo idealmente misturado e combinado com os temas decorativos da sua casa.

As torneiras de cozinha com uma manivela são as mais simples. Elas são acessórios com tudo incluído, medidores quentes e frios e bico de água, tudo em um. Isso requer apenas um buraco na pia ou no balcão para liberar espaço na sua cozinha. Fácil de ajustar a temperatura e a pressão da água e fácil de limpar, estas torneiras são ótimas. Algumas dessas torneiras vêm com kits que possuem torneiras laterais extraíveis. Confira as torneiras com uma manivela e faça sua escolha, mais no CozinhaAmericana.INFO

Uma torneira de cozinha com duas manivelas, como o próprio nome indica, possui dois ajustes. Controles separados para água quente ou fria permitem o controle preciso da temperatura e da pressão da água. Essa torneira exigirá pelo menos 3 furos no balcão ou na pia: dois para os medidores e um para o bico. Muitas delas são tradicionalmente trabalhadas com um aspecto vitoriano; No entanto, muitas marcas oferecerão estilo contemporâneo, tradicional ou também de transição.