Uma Breve Historia Sobre Bolos de Casamento

O bolo de casamento é parte da cerimônia de casamento. Mas quando apareceu o primeiro bolo no casamento? Arqueólogo acredita que as pessoas na época romana começaram a fazer bolos, em que trigo e cevada foram os ingredientes principais. Na cerimônia de casamento, o noivo teve que comer um pedaço do bolo e quebrou o resto sobre a cabeça de sua noiva. Os bolos quebrados sobre a cabeça da noiva foi dito ser um sinal de boa sorte e longa vida. As pessoas naquela época sempre quis ter muitos filhos e netos.

Bolos na Inglaterra Medievel!

Alguns recursos indicam que na Inglaterra medieval, as pessoas gostavam de empilhar alguns pãezinhos na frente do casal no casamento. A pilha deve ser empilhada muito alta para que a noiva e o noivo não possam ver um ao outro. Então as pessoas ao redor deixavam que se beijassem na pilha e, depois disso, começaram a compartilhar o resto da vida de prosperidade. Durante o reinado do rei Carlos II, um chef francês observou o ritual de empilhar bolos quando visitou Londres. Ele descobriu que esse ritual não era conveniente e decidiu usar os bastões curtos para separar as camadas. Por causa da falta de tecnologia de congelamento, os bolos tinham que ser feitos com antecedência e deveriam ser congelados em banha para evitar o ressecamento. Nos últimos anos, a fim de melhorar o sabor do creme, o açúcar foi adicionado. Os padeiros poderiam então fazer vários bolos bonitos para o casamento.

No século 17, a torta da noiva se tornou muito popular. Havia pães doces, picados e carne de carneiro em uma torta. Diz-se que a torta contém um anel feito de vidro, e também se acredita que as mulheres que encontraram o anel seriam a próxima noiva. No século 19 todos os diferentes tipos de bolos começaram a aparecer em vez da torta de noiva.

https://notehub.org/0s3jd
http://coffey90moser.host-sc.com/2018/05/21/transforme-fraldas-em-bolos/